Página Inicial / Polícia / Suspeitos de traficarem drogas em formato de palmilha são presos por policiais civis em Vila Velha

Suspeitos de traficarem drogas em formato de palmilha são presos por policiais civis em Vila Velha

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu, na quarta-feira (04), dois suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas nos arredores de um supermercado no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. P.H.M.G., de 23 anos, e M.R.A., de 24 anos, foram autuados em flagrante dentro de um carro que estava em nome do detido de 23 anos.

O titular da Delegacia Especializada de Narcóticos, delegado Diego Bermond, informou que a operação tinha por objetivo identificar e deter traficantes que, comumente, comercializavam drogas noentorno de um grande supermercado da região.

“Ao chegarmos até o local, encontramos os dois suspeitos dentro de um carro. No veículo apreendemos 12 gramas de maconha e uma balança de precisão, além de dois tabletes de Haxixe, em formato de palmilha de tênis, pesando meio quilo, no calçado do detido de 24 anos”, disse Bermond.

As investigações sobre o caso continuam. O delegado solicita a quem tenha informações acerca do tráfico na região, que entre em contato com a Polícia Civil pelo Disque Denúncia 181.

P.H.M.G. e M.R.A. foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

Você pode Gostar de:

Sefaz e MPES deflagram Operação Blindagem no ramo supermercadista

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *