Página Inicial / Polícia / SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS DE CONCEIÇÃO DO CASTELO-ES

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS DE CONCEIÇÃO DO CASTELO-ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo cumpriu mandados de busca, apreensão e de prisão na quarta-feira (22) e nessa terça-feira (21) no município. Na ocasião foram detidos em flagrante, L. F.R., de 19 anos, e R. C. S., de 23 anos. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas na cidade.

O titular da DP do município, delegado Cláudio Rodrigues, que o primeiro a ser preso foi L. F.R. “Quando a equipe chegou até a casa do detido, localizada no bairro Arthur Soares, a namorada dele percebeu a atuação e tentou se desfazer da droga jogando-a pelo vaso, mas os policiais conseguiram recuperá-la”, informou.

Na casa foi apreendido, aproximadamente, 100 gramas de maconha. Ainda segundo o delegado, L. F.R. possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo quando era adolescente. Já contra a namorada dele, uma jovem de 17 anos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo crime de favorecimento pessoal.

Já R. C. S. foi presa na manhã desta quarta-feira (22) ao se apresentar na DP de Conceição do Castelo.  “Os policiais estiveram na casa dela no Centro da cidade e foram recebidos pela irmã dela que informou que a suspeita não estava no município. Porém, na manhã de hoje ela se apresentou na delegacia e cumprimos o mandado de prisão”, relatou o delegado.

Cláudio Rodrigues afirmou ainda que R. C. S. estava sendo investigada desde o ano passado. “Durante o depoimento, ela confessou participação no tráfico de drogas no município. Já o outro detido, negou qualquer envolvimento”, afirmou.

 Após serem ouvidos na delegacia, L. F.R. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e R. C. S. para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Cariacica.

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

 

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DROGA E PRODUTOS DE ROUBO EM CACHOEIRO-ES

Na segunda-feira (08), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma de fogo e recuperaram produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *