Página Inicial / Política / Vereadores de Anchieta visitam Unidade de Tratamento de Gás da Petrobras

Vereadores de Anchieta visitam Unidade de Tratamento de Gás da Petrobras

Os parlamentares Alexandre Assad, Cleber Oliveira Pombo, José Maria Brandão, Renato Lorencini, Richard Costa estiveram na manhã (25), na unidade de tratamento de gás da Petrobras, localizada em Anchieta. Os parlamentares foram convidados a conhecer o sistema de funcionamento da empresa.

A visita foi guiada pelo gerente de operações da unidade, Ilton Marques Sanches Mendes que apresentou todos os setores da UTG. O gerente de ativo, Luiz Carlos Fiorin fez uma apresentação do sistema de funcionamento com a participação e envolvimento dos edis, que fizeram diversos questionamentos.   

“Mais cedo, estive junto aos colegas vereadores na UTG SUL aqui em Anchieta para acompanharmos as atividades que seguem no local. Nosso município tem uma grande oportunidade no mercado do gás, pela estrutura já existente. Caso as operações anunciadas na mídia, recentemente, se confirmem, será um grande atrativo para empresas que vierem a se instalar aqui”, afirmou o vereador Renato Lorencini.

Já o vereador José Maria Brandão destacou a importância da visita ao local e da abertura do diálogo entre a UTG e o poder executivo. “ Na reunião na UTG, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a empresa e discutir projetos futuros”, disse Zé Maria.

A visita foi proposta depois de uma fala do vereador Richard Costa na tribuna da Câmara sobre uma provável paralização das atividades da unidade em Anchieta. No encontro ficou claro que essa possibilidade não tem possibilidade de acontecer no momento.  

Fonte:Assessoria CMA

 

 

Você pode Gostar de:

Sobre cassação do vereador Dito Xaréu

A Comissão Processante, que investiga a denúncia contra o vereador Dito Xaréu (SDD), finalizou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *