Página Inicial / Geral / Vereadores de Guarapari aprovam cerca de 40 indicações na 36ª sessão ordinária

Vereadores de Guarapari aprovam cerca de 40 indicações na 36ª sessão ordinária

Na 36ª sessão ordinária de 2019, realizada na quinta-feira (03), os vereadores aprovaram um requerimento e 37 indicações que solicitam melhorias na infraestrutura dos bairros e na saúde.

Em relação a infraestrutura, foi aprovado o requerimento nº 400/2019, do vereador Marcos Grijó (PDT), que requer informações sobre o asfaltamento e a drenagem nas ruas do bairro Itapebussú. Entre as indicações que tratam do mesmo tema está a nº 423/2019, do vereador Gilmar Pinheiro (PSDB), que solicita a realização de um mutirão para limpeza e desassoreamento do canal no bairro Jabaraí.

Para a saúde foram aprovadas três indicações. Entre elas, estão a nº 416 e a 427. Na primeira a vereadora Fernanda Mazzelli (PSD) solicita que as unidades de saúde  passem a atender até às 21h. A segunda, do vereador Thiago Paterlini (MDB), pede que o município firme um convênio com a faculdade Pitágoras para que os estudantes de odontologia auxiliem o atendimento odontológico nas unidades de saúde.

Ainda durante a sessão, os parlamentares enviaram o Projeto de Lei (PL) nº 128/2019, da vereadora Kamilla Rocha (DEM), para análise das Comissões. No PL a parlamentar pede o pagamento adicional de periculosidade e insalubridade aos auxiliares de enfermagem, técnicos e enfermeiros das unidades de urgência e emergência.

 

Você pode Gostar de:

Receita apreende mais de 46 quilos de heroína no Aeroporto do Galeão

Uma carga, totalizando 46,2 quilos de heroína, foi apreendida por agentes da Receita Federal no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *